
12/09/11
Pesquisadores revisam Jornada de Cinema da Bahia
A mesa "Três Olhares sobre a Jornada", discute o legado das quatro décadas de a Jornada Internacional de Cinema da Bahia, a partir do ponto de vista acadêmico, obedecendo a diferentes recortes temáticos. O encontro, que acontece nesta segunda-feira (12), no Salão Ilha de Maré do Hotel Sol Vitória Marina (Corredor da Vitória), tem acesso gratuito.
"A Jornada como Prática Cultural e Cinematográfica de Resistência" será um dos temas apresentados pela pesquisadora Izabel de Fátima Cruz Melo, mestre em história social pela UFBA e professora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
Maria de Fátima Amorim, graduada em cinema pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), fala sobre Curadoria e o jornalista e crítico Marcos Pierry, mestre em cinema pela Universidade de São Paulo (USP), aborda o tema "A Jornada e o Cinema de Invenção dos Anos 70". Os debates serão mediados pela pesquisadora Marise Berta, doutora em Artes Cênicas e professora do Instituto de Humanidades Artes e Ciências da Ufba.
Olá Daniela Prata!
ResponderExcluirFiquei muito triste ao saber que não terei a sua companhias todas as manhãsl. Volta logo! sinto falta do seu carinho para com os telespectadores, seus conselhos, sua dedicação como conduzia as matérias, a felicidade estampada em seus pequenos gestos, seu brilho, que logo pela manhã nos enchia de otimismo e alegria e de saber que vc é gente da gente. A Record perdeu não só uma grande profissional talentosa, como também uma grande mulher, que com a sua coragem é um exemplo de inspiração para as pessoas que não sabe valorizar cada detalhe e minuto de suas vidas. Boa Sorte Prata, que Deus te ilumine cada vez mais, para que logo, logo vc possa iluminar as nossas manhãs. Forte abraço,Sandra - sua fã incondicional.